Flávio morreu depois de uma briga generalizada na frente de uma bar 

Homem de 41 anos morreu na madrugada deste sábado (10), por volta das 1h20, quando bebia com amigos na frente do bar dos Amigos. O fato aconteceu na Rua Pinheiro Machado no , região leste de .

Segundo a polícia, Flávio Cesar Rubio Inzaubralde bebia na companhia de amigos quando começou a discutir com Everton da Silva Ferreira, de 22 anos. O dono do bar pediu para que todos saíssem e fechou o estabelecimento comercial.

Do lado de fora, outra discussão começou e gerou uma briga generalizada, com tiros e facadas. Everton foi atingido com uma facada, socorrido por moradores e levado para o posto de saúde do Bairro Tiradentes.

O Flávio levou um tiro na cabeça e a informação é que o suspeito tenha sido o DJ ou Pequeno, que são amigos de Everton e estão foragidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local à vítima já estava morta.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e fez rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio doloso e homicídio doloso na forma tentada.