O caso aconteceu durante briga no último sábado em

Uma mãe, que brigava com o marido, ficou furiosa e jogou feijão quente no rosto do filho de apenas 5 anos. O caso aconteceu na Rua David de Alexandria, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

A atitude da mãe causou grande comoção na cidade. De acordo com o site TL Notícias, o casal C.L.A.P., de 32 anos, e L.H.O., de 29 anos, passou a tarde deste sábado brigando.

O filho, que nada tinha a ver com a confusão, sentiu fome e pediu comida para a mãe. Furiosa, a genitora jogou feijão quente no rosto da criança.

A polícia foi chamada e precisou conter a mulher com algemas, pois a mesma estava descontrolada. O pai da criança também foi detido e ambos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Segundo vizinhos, a mãe também tentou esfaquear o marido no momento da briga.

Ferido, o menino foi lavado para uma UPA (Unidade Básica de Pronto Atendimento), onde foi medicado. O Conselho Tutelar de Três Lagoas está acompanhando o caso.

Os vizinhos contam que a criança teria dito que sua mãe pretendia matar seu pai. Em vista disso, a criança está com muito medo da mãe e deve ficar com uma tia até que os pais sejam liberados.

O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário). O pai responderá por violência doméstica contra a mãe. Esta, por sua vez, responderá por dolosa, desacato, embriaguez e maus tratos qualificados.