Caso segue em investigação na Garras

Após 17 dias do crime de furto em um caixa eletrônico na Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), perto do Lago do Amor, que fica na região sul de , o terminal danificado continua no mesmo local e desperta a curiosidade de clientes que vão até o local.

O leitor do Jornal Midiamax, Gilberto Pereira, se assustou com a cena ao chegar à agência. Ele chegou a fazer algumas fotos e revelou que ninguém no local explicou o que acontecera por lá.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei. 

Crime

Um terminal do Banco do Brasil foi furtado na tarde do dia 13 de junho, em um sábado. Por lá não há câmeras de segurança, nem guardas, fato que foi aproveitado pelos criminosos. A polícia diz acreditar que o bando usou um maçarico para cometer o crime.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Polícia Civil que informou que, os envolvidos não foram localizados e o caso está sendo investigado pela Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).