Pai inalou fumaça e foi socorrido pelos Bombeiros

Na manhã deste domingo (22), por volta das 10 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de na Rua Oitenta, na Vila Nova , região oeste da Capital. O menino de 5 anos brincava com um fósforo quando acidentalmente provocou o incêndio.

De acordo com a jovem, de 19 anos, moradora da casa, ela estava na sala com o marido, de 28 anos, quando o incêndio começou. Segundo a jovem, a irmã dela está de mudança e deixou vários pertences como roupas e móveis nos fundos da casa dela, cobertos por uma lona. Na manhã deste domingo, ela e o marido estavam dentro da residência e o filho brincava fora da casa.

Segundo a mãe, o menino teria pegado um fósforo e acabou ateando fogo na mudança da irmã, que buscaria os pertences na segunda-feira (23). O fogo tomou conta das roupas e se espalhou, até atingir parte do quarto e do forro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas segundo o subtenente Nilson, as chamas foram controladas pelos moradores, que usaram baldes de água e mangueira.

O pai da criança, de 28 anos, precisou ser socorrido pelos bombeiros porque inalou muita fumaça, mas nenhum dos moradores sofreu ferimentos.