Antes de suposto acidente, garçom que perdeu memória foi visto com estranho

Vítima foi encontrada em hospital, sem memória e com vários machucados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi encontrada em hospital, sem memória e com vários machucados

O garçom Renan Marciano Mendes, de 25 anos, encontrado na manhã deste sábado (14), por volta das 11 horas, na Santa Casa da Misericórdia de Campo Grande, teria sido visto conversando com um estranho antes do susposto acidente. Segundo a família, a vítima está sem memória, com nariz e dentes quebrados e a boca bastante machucada.

A mulher de Mendes, Márcia Cristina Santos Silva, de 21 anos, afirma que o marido estava desaparecido desde a madrugada dessa sexta-feira (13). Conforme os relatos, a vítima trabalha em um bar na Rua Dom Aquino. Após o expediente ele e os amigos teriam saído para beber e depois disso desapareceu.

“Os colegas de trabalho dele me disseram que que o bar fechou e todos foram beber em outro barzinho ali perto e esse estranho foi junto. Após isso ele não foi mais visto”, conta. O garçom foi encontrado depois que o desaparecimento foi divulgado nas redes sociais. “Um rapaz entrou em contato comigo e disse que tinha visto meu marido na Santa Casa, quando cheguei lá encontrei ele todo machucado e sem falar nada com nada”, explica.

Márcia diz que foi informada por uma assistente social de que o marido foi vítima de um atropelamento, mas não há informações mais detalhadas sobre o acidente. Ela relata que antes de desaparecer Mendes estava com uma moto Dafra, amarela, com placa HTM 7262, que não foi encontrada.  

“Me disseram que ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, vou lá para saber mais informações do que aconteceu. A moto que ele pilotava e a mochila dele com todos os documentos desapareceram. Falam que foi acidente, mas não sei quem o atropelou”.

De acordo com a família, a vítima permanece desorientada e o caso será registrado na Polícia Civil para que possa ser investigado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados