Amigos são presos após tramarem a morte de jovem que não pagou moto

Cinco pessoas foram identificadas por participação na tentativa de homicídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cinco pessoas foram identificadas por participação na tentativa de homicídio

Jovem de 19 anos escapou de tentativa de homicídio na noite da terça-feira (2), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, cinco pessoas foram identificadas como suspeitas de tramarem o atentado contra o rapaz. Alegaram que a vítima comprou uma motocicleta e não pagou.  

Consta no registro que a Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio. Dois dos suspeitos que estavam em uma motocicleta fugiram do local depois de um deles disparar contra a vítima e a arma falhar. 

A PM fez buscas e encontrou a motocicleta e os dois suspeitos. Eles negaram o crime, mas a vítima os reconheceu. Com isso, um dos envolvidos confessou ter conseguido a arma emprestada e revelou mais três amigos como comparsas. Com um deles, foi encontrada a arma de fogo.

Um dos suspeitos disse aos policiais que o motivo da tentativa de homicídio era a venda de uma motocicleta, que a vítima não pagou. Há duas semanas, o grupo se reuniu em uma loja de conveniência e planejou o crime.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas).

Conteúdos relacionados