Alegando ser mulher, suspeita dá ‘piti’ por revista em bolsa onde havia droga

Flagrante foi realizado pela Defurv

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Flagrante foi realizado pela Defurv

Midia Bueno Garbone, de 25 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (12), pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita teria se alterado durante a revista realizada pela equipe da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

De acordo com o delegado da unidade especializada, Gustavo Ferraris, uma equipe da Defurv estava em ronda por bairros de Campo Grande, quando abordou duas pessoas em uma motocicleta. Eles estavam em atitude suspeita.

O veículo foi checado e não havia irregularidades, porém Midia começou a se alterar com os policiais dizendo que, “não podem mexer na minha bolsa, isso é pessoal e eu sou mulher”.

Entretanto, o acessório foi verificado e os servidores localizaram uma porção de maconha, outra de haxixe e 11 de pasta base, todos entorpecentes embalados e prontos para o comércio. Além de R$ 687,00.

Com isso, a suspeita alegou que fazia programas e que recebeu o dinheiro e os entorpecentes como forma de pagamento. Ela foi encaminhada para a delegacia para o registro do flagrante.

Conteúdos relacionados