Polícia

Ajudante de vidraceiro que estreou no tráfico em fevereiro é preso pela Rotai

Com o traficante foram encontrados apenas uma porção de maconha

Carol Alencar Publicado em 28/06/2015, às 19h10

None
No flagrante, apenas uma porção de maconha foi encontrado com ele, mas já em sua residência, vários entorpecentes e mais tabletes de maconha (Divulgação/TL Notícias)

Com o traficante foram encontrados apenas uma porção de maconha

O ajudante de vidraceiro A.S.P.S de 29 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado (27) por uma equipe da ROTAI de Três Lagoas sob acusação de tráfico de drogas. Segundo a ocorrência, o suspeito foi abordado no cruzamento com as Ruas José Lopes Sejópolos e Anis Irabi no bairro Paranapungá e com ele, a ROTAI encontrou uma porção de maconha.

Diante as denúncias que na casa do acusado teria entorpecentes, a polícia diligenciou no imóvel e encontrou escondido nos fundos, outros 6 tabletes de maconha que posou mais de 1,5 quilos.

Segundo ele, o entorpecente foi adquirido de um desconhecido por R$ 1.500,00 que o aguardava no pátio do Posto Prudentão na cidade de Bataguassu-MS, distante 130 Km de Três Lagoas.

Diante os fatos, o suspeito foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os procedimentos. Vários eletrônicos em origem também foram apreendidos para averiguação.

Jornal Midiamax