Advogado pede silêncio a motociclista até ‘se inteirar’ sobre acidente com morte

Defensor prefere resguardar o suspeito para entender sobre a denúncia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Defensor prefere resguardar o suspeito para entender sobre a denúncia

O advogado Marlon Ricardo Lima, constituído pela família de Thiago Angelo de Lima, de 21 anos, que se envolveu em um acidente no domingo (18), no qual vitimou fatalmente a namorada Victória Nunes, de 17 anos, restringiu as declarações que o cliente venha a prestar à imprensa. “Vou me encontrar com o delegado responsável pelo caso para saber do que se trata a denúncia imputada ao meu cliente, enquanto isso, prefiro que ele não preste declarações a jornalistas”, explicou o defensor.

O rapaz chegou a ser levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e agora já está em casa, em repouso. Segundo o advogado, o caso é tratado pela família de Thiago como acidente e ela está em luto pela jovem, que durante o acidente foi arremessada ao Córrego Segredo a uma altura de 10 metros, foi arrastada pela correnteza por cerca de 200 metros até ser resgatada por um rapaz, que a retirou das águas do Córrego Anhanduizinho.

O delegado adjunto da 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil), que é responsável pelo caso, Miguel Said, revelou à equipe do Jornal Midiamax na terça-feira (20), que as testemunhas arroladas no caso começariam a ser ouvidas esta semana, pois houve informações no local do acidente que apontatiam que o rapaz teria empinado a motocicleta Twister, amarela, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, nas proximidades do Horto Florestal.

Com isso, perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore, ocasião em que a namorada, que estava na garupa caiu no córrego. Já Thiago ficou nas margens do Segredo desacordado. O caso, a princípio, está sendo tratado como homicídio culposo na forma tentada, sem intenção de morte.

Desativado

Com a repercussão do fato, perfis de rede social do casal começaram a ser bombardeados de mensagens, nas quais alguns prestavam solidariedade à família de Victória e a Thiago, e outros o apontavam como o responsável pela morte da garota, por conta da imprudência supostamente cometida e que resultou na tragédia. Com isso, as duas páginas já foram retiradas do ar.

Luto

Já a família da jovem está em luto. A mãe da adolescente apenas declarou que “o momento é de lembranças e que precisa guardar o luto”. O caso está sendo cuidado pelo tio de Victória, que é advogado.

Conteúdos relacionados