Polícia

Adolescentes são flagrados pichando muro de idoso e vão parar na delegacia

Os adolescentes foram levados para a Depac Centro

Midiamax Publicado em 07/08/2015, às 22h42

None
img-20150807-wa0106.jpg

Os adolescentes foram levados para a Depac Centro

Três adolescentes foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (7) no Bairro Recanto dos Pássaros depois de serem flagrados pichando o muro de um casal de idosos. De acordo com o filho das vítimas, que preferiu não se identificar, já é a segunda vez que a casa é alvo dos pichadores.

Por volta das 15 horas desta sexta-feira o vizinho dos idosos viu os meninos pichando o muro e ligou para os moradores, perguntado se haviam autorizado que eles pintassem a parede. O idoso, que segundo o filho também é deficiente, acionou a polícia e foi até a frente da casa para ver o que estava acontecendo.

Para o vizinho, o idoso e também outra filha do casal, que estava no local, os adolescente afirmaram que haviam tentado pedir para os donos da casa. Mas as vítimas negam que isso tenha acontecido.

Conforme o filho da vítima, na primeira vez que o muro foi pichado os autores não foram identificados. “A situação das pichações tira a paciência de meu pai, que precisou fazer um empréstimo para poder terminar o reboco do muro” lamenta.

Os jovens acabaram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado.

Jornal Midiamax