Adolescentes jogam rojão em crianças e ferem menino de 7 anos na Capital

Segundo moradores, os adolescentes já fizeram isso outras vezes 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo moradores, os adolescentes já fizeram isso outras vezes 

Dois adolescentes, de aparentemente 16 e 17 anos, feriram um menino de 7 anos depois de jogarem um rojão nas crianças que brincavam em frente a uma residência da Rua Manoel Macedo Falcão, localizada no Parque do Lageado em Campo Grande. O menino não teve lesões graves.

A diarista Ester Cueva, de 28 anos, contou para a equipe do Jornal Midiamax que chegava em casa quando o fato aconteceu. Ela afirmou que o filho e mais dois amiguinhos da mesma idade estavam sentados em frente à casa da mãe dela quando os adolescentes, que estavam próximo ao local, acenderam o rojão e jogaram nas crianças.

Os meninos tentaram sair de perto, mas os estilhaços do rojão atingiram o queixo do filho de Ester e também o braço de outra criança. A mulher acionou o Corpo de Bombeiros, que efetuaram os primeiros socorros nas crianças. “Ele não precisou ser levado para o hospital, foi só um corte superficial, me assustei porque sangrou bastante na hora”, explica a mãe.

Moradores da região, alegaram que não é a primeira vez que os adolescentes fazem isso. Testemunhas contaram ainda que os jovens compraram os rojões em comércios do bairro e ficam jogando nas pessoas que passam na rua. Os jovens, segundo populares, “tocam o terror no bairro”.

Preocupada, Ester também ligou para a Polícia Militar, que passou a realizar rondas para encontrar os rapazes e verificar a denúncia. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados