Adolescentes brigam em terminal da Capital após “esbarrão” e vão parar em delegacia

As duas adolescentes e uma jovem de 18 anos foram encaminhadas para a Deaij 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As duas adolescentes e uma jovem de 18 anos foram encaminhadas para a Deaij 

Duas adolescentes e uma jovem de 18 anos foram encaminhadas para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude) após se envolverem em uma briga na manhã desta segunda-feira (9) no Terminal Júlio de Castilho, localizado no Jardim Panamá, em Campo Grande.

De acordo com a Guarda Municipal, as duas adolescentes, uma de 14 e a outra de 16 anos, se esbarraram no terminal e uma delas resolveu chamar a irmã mais velha para tirar satisfação. As três meninas começaram um briga que precisou ser separada pelos servidores.

Todas foram encaminhadas para a Deaij, que acionou os pais das jovens para prestar depoimento.

Briga

A adolescente Luanna Braga Vilella, de 16 anos, morreu após ser esfaqueado em uma briga na última terça-feira (3) no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande. De acordo com a delegada Rozeman Geise Rodrigues de Paula, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), confusão envolveu quatro meninas, a agressora, de 17 anos, a vítima e um casal de amigas de Luanna.

Foi apurado pela autoridade policial, que uma amiga da agressora teria mandado um presente para uma das adolescentes, amigas de Luanna, que mantém um relacionamento homoafetivo. A namorada não teria gostado e desde segunda-feira (2), teria tido início uma troca de ameaças, verbais e por celular.

Na terça-feira (3), ela e as amigas [casal homoafetivo] teriam ido tirar satisfações com a suspeita, que estava esperando o ônibus após levar a amiga na escola. Na briga, Luanna teria mandado a agressora ficar quieta e tentou dar um chute nela. A garota pegou o canivete e feriu Luanna e outra adolescente. As duas foram para o posto de saúde, Vilella foi transferida para a Santa Casa, mas não resistiu.  

Conteúdos relacionados