O veículo foi adquirido em uma boca de fumo no Jardim Nhanhá

Adolescente de 16 anos foi apreendido depois de render clientes e assaltar uma na Rua 25 de Dezembro, no Bairro Monte Castelo, região norte de . Ele estava com um carro de luxo roubado que comprou por R$ 250 em uma boca de fumo.

Por volta das 21 horas, dois homens chegaram em um Hyundai IX35 na pizzaria e simulando estarem armados renderam os clientes e mandaram todos deitarem no chão que era um . Os ladrões pediram as carteiras e celulares das vítimas.

A dupla usou de muita violência com os clientes e um deles chegou até chutar o rosto de uma mulher. Em pânico, uma das vítimas gritou assustando os dois que fugiram a pé. Populares conseguiram perseguir os dois e conseguiram deter apenas o adolescente. O comparsa fugiu.

A polícia foi acionada e apreendeu o jovem. Foi constatado no sistema policial que o carro tinha sido roubado no dia 28 na Avenida Tiradentes, próximo do Terminal Bandeirantes. O adolescente disse que comprou o veículo pro R$ 250 em uma boca de fumo no Jardim Nhanhá, região sul da cidade.

Ele foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e encaminhado para a Unei (Unidade de Educacional de Internação).