Moradores reclamam da demora da PM em deter jovem que estava furtando casa

Na manhã deste sábado (21), um adolescente de 17 anos acabou fugindo após um furto no Jardim Los Angeles, região sul de . O jovem seria um usuário de drogas “conhecido na região”, por realizar roubos e furtos.

A equipe do Jornal Midiamax esteve no local e foi informado por populares que, um empresário saía de casa para o trabalho, que fica há alguns metros, quando teve o imóvel arrombado pelo jovem. Ao sair da residência, ele foi perseguido por moradores que detiveram ele. Os objetos foram recuperados.

O jovem foi levado para um quintal e chegou a ter as mãos amarradas para que não fugisse. Foi acionado a PM (Polícia Militar) pelo número 190 do Ciops (centro Integrado de Operações de Segurança), com a demora, alguns populares pediram que desamarrasse o infrator.

O pedido foi acatado pela “turma do deixa disso” e em um momento de distração, ele conseguiu fugir do local. Até o momento, a PM não apareceu pelo local. “Eles nem vem mais, porque o garoto também já é conhecido deles, pois os militares vêm aqui prender e quando chega à delegacia, acabam soltando. Culpa da lei. Infelizmente é esta a situação em que vivemos”, reclama.

Os nomes foram preservados a pedidos das fontes. Já a adolescente não teve o nome divulgado por conta do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.