Polícia

Adolescente é apreendido uma hora após matar passageiro de Kombi em Campo Grande

A Polícia Civil foi quem apreendeu o menor, que estava escondido em uma casa no Jardim das Nações

Diego Alves Publicado em 21/02/2015, às 00h22

None
img_2431.jpg

A Polícia Civil foi quem apreendeu o menor, que estava escondido em uma casa no Jardim das Nações

Uma hora depois do assassinato de Ambrósio Marques Neto, 30 anos, no Bairro Guanandi, um adolescente de 17 anos, apontado como suspeito, foi apreendido no Bairro Jardim das Nações em Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Jussara no Bairro Guanandi.

A Polícia Civil foi quem apreendeu o menor, que estava escondido em uma casa no Jardim das Nações. De acordo com a Polícia Militar, antes do crime houve uma discussão entre o adolescente e Ambrósio por conta da venda de uma motocicleta.

Ambrósio estava como carona de uma Kombi placas HSE-5506, de Campo Grande. O motorista do veículo foi atingido de raspão. A vítima foi atingida por ao menos três tiros, sendo que um o atingiu na cabeça.

O homem que sobreviveu disse que não foi atingido porque o amigo seria grande e acabou levando todos os tiros. A vítima foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande. A Polícia Militar e a perícia técnica foram acionadas para irem até o local. O menor foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

Jornal Midiamax