Adolescente é apreendido por tráfico após ser aliciado por reeducando em Dourados

Ação foi realizada pelo Defron

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ação foi realizada pelo Defron

Após uma denúncia anônima, um jovem de 16 anos foi aprendido por tráfico de drogas. Ele era passageiro de um ônibus intermunicipal que era esperado por Roseli Gonçalves, a “Rosi”, de 44 anos, que o aguardava.

O flagrante ocorreu no fim de semana, mas por conta da investigação do Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) descobriu que o mandante era um preso do PED (Presídio Estadual de Dourados). O reeducando foi identificado como Willian Fernandes do Nascimento, 27 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas ocorrido no ano de 2013.

Os policiais revelaram que o adolescente estava com 26 tabletes que totalizam 14 quilos de maconha e que deveria desembarcar na cidade de Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. Em seguida, pegaria carona com Roseli que o aguardava em uma Biz.

Ela saiu da cidade Amambaí, a 342 quilômetros de Campo Grande, onde mora, e seguiria até a capital sul-mato-grossense com o jovem e a droga, onde receberiam R$ 1,2 mil. A Defron disponibiliza os telefones 0800-647-6300 e 67 3425-1086 para denúncia de drogas.

Conteúdos relacionados