Ação foi realizada pelo Defron

Após uma denúncia anônima, um jovem de 16 anos foi aprendido por . Ele era passageiro de um ônibus intermunicipal que era esperado por Roseli Gonçalves, a “Rosi”, de 44 anos, que o aguardava.

O flagrante ocorreu no fim de semana, mas por conta da investigação do Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) descobriu que o mandante era um preso do PED (Presídio Estadual de ). O reeducando foi identificado como Willian Fernandes do Nascimento, 27 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas ocorrido no ano de 2013.

Os policiais revelaram que o adolescente estava com 26 tabletes que totalizam 14 quilos de maconha e que deveria desembarcar na cidade de Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. Em seguida, pegaria carona com Roseli que o aguardava em uma Biz.

Ela saiu da cidade Amambaí, a 342 quilômetros de Campo Grande, onde mora, e seguiria até a capital sul-mato-grossense com o jovem e a droga, onde receberiam R$ 1,2 mil. A Defron disponibiliza os telefones 0800-647-6300 e 67 3425-1086 para denúncia de drogas.