Tainã foi atingido com um tiro nas costas que transfixou para o peito

Um adolescente de 17 anos, apreendido no último sábado (7), acusado de roubos em Dourados, 228 quilômetros de Campo Grande, confessou a policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) nesta terça-feira (10), que foi quem matou Tainã Pinheiro da Rosa, o “Perninha”, 20, morador do Jardim Itália.

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (8), no cruzamento da rua Quintino Bocaiúva com a avenida Weimar Gonçalves Torres, região central da cidade. De acordo com o site Dourados News, durante o depoimento, o jovem teria dito que existia uma rixa entre eles e, no dia do crime, “Perninha” teria colocado a mão na cintura fazendo menção de estar armado, fato que segundo ele o fez cometer a tentativa de homicídio.

Tainã foi atingido com um tiro nas costas que transfixou para o peito. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do Hospital da Vida.

O jovem que respondia por roubo, também será autuado por homicídio doloso. O menor também disse que vendeu a arma utilizada no crime.