O caso aconteceu em

Um adolescente de 14 anos foi apreendido neste domingo (19) com um facão, uma espingarda de ar comprimido e munições de calibre 22, depois de ameaçar a família da morte em Mundo Novo, a 463 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, a Polícia Militar da cidade foi acionada pela família do jovem, após um ataque de fúria dele. No local, os militares encontraram o adolescente agressivo e precisaram usar força física moderada para conter o jovem.

Pai, mãe e irmã esperaram os militares trancados dentro de um quarto da casa, com medo que o jovem cumprir as ameaças de morte. Antes de ser detido o rapaz avisou que iria atear fogo na casa e chegou a jogar parte dos móveis no quintal.

Para a polícia, a família contou que o adolescente é usuário de drogas e que constantemente são ameaçados por ele.

No quarto do adolescente foram encontrados vinte e três cápsulas de calibre .22 deflagradas e dois cartuchos do mesmo calibre intactos. Ao ser questionado sobre a arma o menino afirmou que havia vendido à espingarda, mas a arma de ar comprimido, adaptada para calibre 22,foi localizada no quintal da residência municiada com um cartucho 22 intacto, além disso um facão também foi apreendido.

O adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com as munições, a espingarda e o facão até a Delegacia de Polícia de Mundo Novo.