Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente de 17 anos diz que matou jovem a tiros porque sofria ameaças

Ele se apresentou à polícia
Arquivo -

Ele se apresentou à polícia

Na quinta-feira (12), adolescente de 17 anos se apresentou na Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude) e confessou ter atirado em Daniela Aparecida Jorge Cunha Bação na segunda-feira (9). A jovem, de 18 anos, estava na casa do ex-padrasto, no Nova Lima, quando foi atingida pelos disparos e morreu no local.

De acordo com a delegada Aline Sinnott, após o adolescente ser identificado, ela representou pela busca e apreensão do jovem. Ele foi até a delegacia, se apresentou, e confessou o crime. Segundo a delegada, ele confirmou que atirou contra Daniela e ainda disse que cometeu o homicídio porque sofria ameaças por parte dela.

Outras pessoas estariam envolvidas no crime e ainda são procuradas pela polícia. O caso é tratado como homicídio doloso, quando há intenção, e o adolescente de 17 anos permanece detido.

Relembre o caso

De acordo com testemunhas, Daniela, que morava no Portal Caiobá, estava na frente da casa do ex-padrasto quando duas pessoas em uma motocicleta vermelha passaram atirando. A jovem ainda teria corrido em direção a casa para se proteger, mas acabou morrendo no quintal. Militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.

O ex-padrasto da jovem estava dormindo na casa quando ouviu os tiros e saiu para ver o que era, quando encontrou Daniela já morta. Vizinhos relataram que a residência é de aluguel e a rotatividade e inquilinos é grande. “Não para ninguém nessa casa”, disse um deles.

Pessoas próximas à vítima chegaram a comentar que ela sofria ameaças do ex-namorado, que está preso. Daniela deixou uma filha de 5 meses, que teve com o então suspeito de ser mandante do crime.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Antes de show de Gian e Giovani, arquibancada desaba e deixa 30 pessoas feridas em SP

Encerram neste domingo inscrições para concurso da Câmara de Ladário

Neymar rebate pergunta feita por repórter sobre seu estado de saúde: ‘De novo isso, mano?’

Vitória do São Paulo sobre o Corinthians mantém invencibilidade do tricolor em casa no Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Ex-presidente da CBF, José Maria Marin morre aos 93 anos

Últimas Notícias

Mundo

Enchentes e deslizamentos matam 17 pessoas na Coreia do Sul

Onze pessoas permanecem desaparecidas

Polícia

16 anos após cometer homicídio, homem é preso em Campo Grande

Fabrício Mansano Lima é acusado de participar do homícidio de Wellington Nilton da Silva de Sousa, no dia 14 de setembro de 2009

Brasil

AGU pede ao STF investigação de investimentos suspeitos em dólar no Brasil antes do tarifaço de Trump

O pedido ocorre diante de suspeitas de uso de informações privilegiadas em operações atípicas de câmbio, realizadas antes e depois do anúncio da taxação aplicada ao Brasil pelo governo norte-americano

Brasil

Maior do mundo: Brasil inaugura biofábrica de mosquitos Wolbitos para o combate à dengue

A biofábrica terá capacidade de produzir 100 milhões de ovos de mosquitos por semana; o objetivo é reduzir os números de casos de arboviroses no país