O menino não foi encontrado pela polícia

Um jovem de 16 anos é apontado por moradores de , cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, como responsável pela morte de um cachorro. A informação é de que ele teria matado o animal a tiros na segunda-feira (10).

Testemunhas, moradoras do Bairro Parque dos Eucaliptos, acionaram a Polícia Militar depois que o adolescente teria cometido o crime. A informação, do site Ponta Porã Informa, é de que o jovem passou na frente da casa e começou a gritar, provocando o cachorro de estimação da família. O garoto ainda teria dito que buscaria uma arma e mataria o animal.

Ainda de acordo com depoimento dos moradores, alguns minutos depois o adolescente retornou ao local em uma motocicleta azul, com placa do Paraguai, e disparou três tiros contra o cachorro, usando uma arma de fogo. O animal de estimação não resistiu aos ferimentos.

A equipe da Polícia Militar foi até a casa do adolescente e entrou em contato com o pai dele. O homem afirmou que o filho estava na rua com o irmão mais novo, mas não sabia sobre o crime. O adolescente não foi localizado pela polícia e a família foi orientada a registrar o caso na delegacia do município.