Garoto confessou o crime, que ocorreu durante no último sábado (14), em Corumbá

Um adolescente de 13 anos foi apreendido por ser suspeito de matar um jovem de 18 anos, em Corumbá, a 444 quilômetros de . O garoto confessou o crime, que ocorreu durante no último sábado (14) e disse à Polícia Civil que uma briga de gangues motivou o crime.

As informações foram apuradas pelo Jornal Diário Corumbaense. O ex-jogador de futebol Jorciney da Silva Sorrilha foi atingido por uma facada no pescoço e a arma chegou a quebrar a lâmina por conta da violência do golpe.

O delegado responsável pelo caso informou que o garoto contou com detalhes sobre o crime. O adolescente disse que fugiu e jogou a faca em um morro. A mãe do rapaz esteve na delegacia e disse que o filho chegou em casa assustado e precisou ser levado ao pronto-socorro para atendimento médico.

O garoto estaria com outras três pessoas no momento do crime. Ele contou que faz parte da gangue desde os 12 anos e que não tinha a intenção de matar o jovem “apenas assustá-lo”. O adolescente disse integrar a gangue da VB (Vila Boa) que tem rixa com a Gangue da Cervejaria, dois bairros da cidade.

Jorciney foi golpeado no pescoço, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), mas morreu antes de dar entrada no pronto-socorro. Ele e nem o autor do crime tinham passagem pela polícia.

O adolescente será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).