Polícia

Adolescente apreendido por praticar assaltos confessa homicídio em Dourados

O garoto confessou que matou Tainan Pinheiro da Rosa, no dia 18 de janeiro deste ano

Midiamax Publicado em 11/02/2015, às 12h32

None

O garoto confessou que matou Tainan Pinheiro da Rosa, no dia 18 de janeiro deste ano

Adolescente de 16 anos detido por praticar vários assaltos no final de semana em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, confessou a autoria do assassinato de Tainan Pinheiro da Rosa, no dia 18 de janeiro deste ano.

O homicídio aconteceu no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Quintino Bocaiúva. O rapaz estava apreendido na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, por participação em pelo menos três assaltos ocorridos recentemente na cidade.

A polícia recebeu a denúncia que o adolescente seria o mesmo que matou a jovem pelas costas. Na delegacia ele confessou a autoria do crime. Ele disse que o revólver de calibre 32 é o mesmo que os policias apreenderam, na madrugada de segunda-feira (9), com um casal em uma conveniência no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Iguassu. João Marcelo, de 18 anos, e a namorada Patrícia, de 20, foram presos.

O adolescente e o comparsa Evandro Cardoso Batista, de 19 anos, teriam cometido três assaltos. O primeiro foi no Jardim Itália, onde os dois renderam um rapaz de 22 anos e levou a motocicleta Honda Titan.

O outro foi no Jardim Santo André, quando a dupla assaltou 12 pessoas que estavam em uma casa na Rua Pedro Rogotti. As vítimas ficaram sob a mira de armas e entregaram seis celulares, carteiras, joias e R$ 315 em dinheiro. O terceiro foi no Jardim Água Boa quando renderam um adolescente de 16 anos e levaram o celular.

A dupla foi presa no sábado (7) e Evandro autuado em flagrante e permanece na carceragem da 1ª Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax