Acidente Huck e Angélica: apresentadora gravava cenas para nova temporada do Estrelas

Filmagens aconteceram no Refúgio Ecológico Caiman, em Miranda
| 24/05/2015
- 20:18
Acidente Huck e Angélica: apresentadora gravava cenas para nova temporada do Estrelas

Filmagens aconteceram no Refúgio Ecológico Caiman, em Miranda

Antes do acidente da manhã deste domingo (24), a apresentadora Angélica estava em Mato Grosso do Sul para gravar a nova temporada do programa Estrelas. O local escolhido foi o Refúgio Ecológico Caiman, localizado em Mirada, a 236 quilômetros de Campo Grande, onde a apresentadora estava desde o dia 19 de maio.

Conforme o site do programa no Gshow, o especial reuniu vários artistas e cantores, entre eles Munhoz e Mariano, Rodrigo Simas, Daniel Rocha, Cristiano Araújo, Hortência e Cristiana Oliveira, para participar das gravações.

Nas redes sociais, o casal postou várias fotos e vídeos mostrando a beleza do local. Além disso, muitos fãs deixaram mensagem de apoio aos apresentadores após o pouso forçado.

Acidente

Segundo informações, o apresentador Luciano Huck e os três filhos do casal encontraram Angélica na estância durante as gravações e nesta manhã voltavam para Campo Grande em um Táxi Aéreo, modelo Carajá 821-C, quando um problema na bomba de combustível da aeronave obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência na Fazenda Palmeiras, na saída para Rochedo, na BR-080.

A aeronave, na qual e estava o casal, os filhos, duas babá, o piloto e o copiloto, teria desviado de um rebanho e deslizado por cerca de 200 metros antes de parar. Na descida o comandante Osmar Fratini e o copiloto, identificado apenas como Flávio, bateram com a cabeça no painel da aeronave.

Ao ser socorrido, o piloto teria dito que transportava ‘uma família de estrangeiros’, para tentar preservar a imagem de Luciano e Angélica. Todas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa da Capital e passam bem. Funcionários do hospital relataram que a família está tranquila e sem ferimentos.

Homens do Esquadrão Pelicano, da FAB (Força Aérea Brasileira), também estão na fazenda e aguardam a perícia na aeronave antes de providenciar a retirada do avião. Mesmo longe da área urbana, o acidente com Luciano e Angélica juntou dezenas de curiosos.

Veja também

Adolescente de 15 anos foi flagrado com dois cigarros de maconha em uma escola pública...

Últimas notícias