Acidente Huck e Angélica: apresentadora gravava cenas para nova temporada do Estrelas

Filmagens aconteceram no Refúgio Ecológico Caiman, em Miranda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Filmagens aconteceram no Refúgio Ecológico Caiman, em Miranda

Antes do acidente da manhã deste domingo (24), a apresentadora Angélica estava em Mato Grosso do Sul para gravar a nova temporada do programa Estrelas. O local escolhido foi o Refúgio Ecológico Caiman, localizado em Mirada, a 236 quilômetros de Campo Grande, onde a apresentadora estava desde o dia 19 de maio.

Conforme o site do programa no Gshow, o especial reuniu vários artistas e cantores, entre eles Munhoz e Mariano, Rodrigo Simas, Daniel Rocha, Cristiano Araújo, Hortência e Cristiana Oliveira, para participar das gravações.

Nas redes sociais, o casal postou várias fotos e vídeos mostrando a beleza do local. Além disso, muitos fãs deixaram mensagem de apoio aos apresentadores após o pouso forçado.

Acidente

Segundo informações, o apresentador Luciano Huck e os três filhos do casal encontraram Angélica na estância durante as gravações e nesta manhã voltavam para Campo Grande em um Táxi Aéreo, modelo Carajá 821-C, quando um problema na bomba de combustível da aeronave obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência na Fazenda Palmeiras, na saída para Rochedo, na BR-080.

A aeronave, na qual e estava o casal, os filhos, duas babá, o piloto e o copiloto, teria desviado de um rebanho e deslizado por cerca de 200 metros antes de parar. Na descida o comandante Osmar Fratini e o copiloto, identificado apenas como Flávio, bateram com a cabeça no painel da aeronave.

Ao ser socorrido, o piloto teria dito que transportava ‘uma família de estrangeiros’, para tentar preservar a imagem de Luciano e Angélica. Todas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa da Capital e passam bem. Funcionários do hospital relataram que a família está tranquila e sem ferimentos.

Homens do Esquadrão Pelicano, da FAB (Força Aérea Brasileira), também estão na fazenda e aguardam a perícia na aeronave antes de providenciar a retirada do avião. Mesmo longe da área urbana, o acidente com Luciano e Angélica juntou dezenas de curiosos.

Conteúdos relacionados