Acerto de contas pode ter motivado tentativa de homicídio a vigia

A vítima foi encontrada por funcionários com dois tiros na cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima foi encontrada por funcionários com dois tiros na cabeça

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, trabalha com a hipótese que a tentativa de homicídio ao vigia de uma obra na manhã desta quinta-feira (24), seja em virtude a um acerto de contas. Segundo o site TL Notícias, em 2013 a vítima tentou matar um homem a tiros em um bar local.

Nesta manhã, funcionários encontraram o homem com pelo menos dois tiros na cabeça em uma em uma chácara, localizada na BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Uma arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo do vigia e a polícia investiga se foi a mesma usada no crime.

Caso Antigo

Em fevereiro de 2013 o vigia atirou contra o namorado da ex-mulher em um bar da cidade. Segundo relatos da época, a vítima e a mulher tomavam cerveja com um grupo de amigos no local quando o suspeito chegou.

Os dois homens tiveram uma discussão e o vigia saiu do bar, mas retornou pouco tempo depois com a arma em punho. Ele atirou contra o companheiro da ex, que foi ferido no peito. A vítima chegou a tentar se abrigar, mas desmaiou e foi encaminhada em estado grave para o hospital. Ainda segundo TL notícias, o homem ficou paraplégico depois do crime.  

Conteúdos relacionados