Ação em conjunto apreende linhas ‘chilenas’ na região sudoeste de Campo Grande

Linhas são consideradas irregulares
| 28/07/2015
- 01:41
Ação em conjunto apreende linhas ‘chilenas’ na região sudoeste de Campo Grande

Linhas são consideradas irregulares

Uma operação em conjunto promovida pelo 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e GCM (Guarda Civil Municipal) apreenderam diversos carretéis de linhas chinelas que eram usadas por pipeiros. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (27) nos bairros São Conrado e Santa Emília, na região sudoeste de Campo Grande.

As ações devem ser intensificadas pelos órgãos por conta da irregularidade do uso desta linha que é considerada irregular, já que é perigosa. Os agentes realizaram uma abordagem educativa, conversando com os jovens e os pais para esclarecer os riscos que o cerol pode oferecer, principalmente para os motociclistas vítimas frequentes em acidentes com as linhas “batizadas”.  Ao final foram recolhidos 38 carretéis destas linhas.

Durante os trabalhos, foram presos também dois homem por porte ilegal de arma e feitas 36 notificações de condutores. Houve a remoção de 17 veículos para o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). 

Veja também

Homem foi preso suspeito de estuprar a enteada e mais outras duas crianças em cidade...

Últimas notícias