Polícia

Vizinhos ‘justiceiros’ capturam e amarram ladrão para entregar à polícia na Capital

Paulo César Silva Moreira, de 35 anos, foi preso conduzido à Depac Piratininga na tarde desta segunda-feira (24), após roubar casas e ser pego e amarrado por populares na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. Paulo havia arrombado janela da casa de C.A.M.A.F., de 25 anos, e fugido com o celular da vítima e diversos […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 22h31

None

Paulo César Silva Moreira, de 35 anos, foi preso conduzido à Depac Piratininga na tarde desta segunda-feira (24), após roubar casas e ser pego e amarrado por populares na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande.

Paulo havia arrombado janela da casa de C.A.M.A.F., de 25 anos, e fugido com o celular da vítima e diversos pertences. A vítima, ao chegar em casa e ver os móveis revirados, saiu em busca de capturar o ladrão. C. avistou Paulo em um terreno abandonado ao lado de sua residência e viu o autor do crime carregando sacola com seus pertences e com seu celular na mão.

A partir daí aconteceu perseguição digna de cinema, com Paulo correndo e pulando vários muros, até, minutos depois, populares conseguirem deter o ladrão e o amarrarem. O autor do crime foi levado até o local do furto e a polícia foi acionada. Paulo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Depac Piratininga.

Jornal Midiamax