O ator Marcos Oliver, que foi um dos participantes da última edição do show A Fazenda, está preso por não pagar a pensão alimentícia de sua filha, informou sua mulher Faby Monarca. O casal gravou um vídeo enquanto Oliver estava na cadeia informando o caso. “Acabei de ser preso por essa dívida, de mais R$ 50 mil. Tentei um acordo, não consegui. Não sei como vou solucionar esse problema nesse momento por estar desempregado”, diz Oliver no vídeo.

De acordo com Faby, Oliver foi detido na tarde desta quinta, em São Paulo, por não pagar pensão alimentícia à filha de 12 anos. A decisão judicial era de que Oliver deveria pagar mensalmente R$ 1,5 mil. Mas, desde fevereiro, ele depositou apenas um salário mínimo por mês, por estar desempregado.

Faby informou ainda que Oliver conta com o apoio de alguns colegas de confinamento na Fazenda. Entre eles o apresentador Yudi, o ex-jogador Paulo Nunes e o músico Ivo Meireles. A assessoria de Yudi confirmou ao Terra que o apresentador está organizando um show beneficente para ajudar Marcos Oliver e deve divulgar mais detalhes na segunda (14).

Antes de entrar na Fazenda, Marcos Oliver ficou famoso por sua atuação no quadro Teste de Fidelidade do apresentador da RedeTV! João Kléber. Depois disso, e alegando passar por dificuldades financeiras, Oliver protagonizou um filme pornô onde contracenou com Rita Cadillac, que mais tarde seria sua colega no reality show da Record. Ele foi o terceiro colocado do programa que teve Bárbara Evans como vencedora.

Apoio de Andressa Urach

Andressa Urach que foi uma das participantes de A Fazenda ao lado de Oliver usou sua conta no Instagram para mandar seu apoio ao ex- colega de programa. “#TamuJunto @marcosoliveroficial amigos é para as horas boas e ruins pode contar Cmg!!! Marcos está preso por não pagar pensão e está desempregado! O mais triste nesse Brasil é ver tanto político corrupto solto roubando nosso dinheiro e pessoas boas estarem presas por não ter trabalho!!! #Tamujunto #podecontarCmg”.

,br>