Polícia

VÍDEO: policial aposentado que matou vizinho foi flagrado com arma na mão pelo bairro

A polícia ainda não tem em mãos o mandado de prisão contra o policial aposentado Carlos Roberto Cerqueira, que na tarde de segunda-feira (24) matou o vizinho Rodrigo José Rech. O delegado da 2ª Delegacia de Polícia, Weber Luciano de Medeiros afirmou que  daria entrada no Poder Judiciário na tarde de terça-feira, mas o TJ […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 12h49

None

A polícia ainda não tem em mãos o mandado de prisão contra o policial aposentado Carlos Roberto Cerqueira, que na tarde de segunda-feira (24) matou o vizinho Rodrigo José Rech.

O delegado da 2ª Delegacia de Polícia, Weber Luciano de Medeiros afirmou que  daria entrada no Poder Judiciário na tarde de terça-feira, mas o TJ ainda não se pronunciou.

Cerqueira já tem um histórico de violência e apenas a partir do ano passado já haviam sido lavrados 14 boletins de ocorrências por ameaça e danos morais.

Em várias oportunidades ele foi visto caminhando pela rua, armado com um revólver, e sempre fazendo ameaças. Em uma dessas oportunidades ele foi filmado por uma vizinha que, trêmula,  chegou a ser intimidada e revidou.

VÍDEO:

Jornal Midiamax