Polícia

VÍDEO: policiais flagram ladrão ‘dorminhoco’ tirando soneca após atacar geladeira da vítima

Dois homens foram presos nesta terça-feira (18), por furto e tentativa de furto nos bairros Jardim Borges e Jardim Leblon em Campo Grande. Da primeira casa onde Josimar Macena Barbosa de 27 anos, e Luiz Antônio da Rocha, 38, invadiram, a dupla levou dinheiro e pertences, já na segunda residência no Jardim Borges, Luiz Antônio […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 21h00

None

Dois homens foram presos nesta terça-feira (18), por furto e tentativa de furto nos bairros Jardim Borges e Jardim Leblon em Campo Grande. Da primeira casa onde Josimar Macena Barbosa de 27 anos, e Luiz Antônio da Rocha, 38, invadiram, a dupla levou dinheiro e pertences, já na segunda residência no Jardim Borges, Luiz Antônio foi flagrado por policiais civis dormindo no sofá da casa,.

A dona da casa no Jardim Borges disse que a dupla pulou o muro e destruiu a cerca elétrica. Da casa, os ladrões levaram R$ 100 em dinheiro, dois celulares e um frasco de perfume. Josimar foi preso na frente desta residência.

Dali a polícia foi até a outra casa, localizada na Rua Napoleão Marques no Jardim Leblon, onde Luiz Antônio foi preso enquanto dormia no sofá da sala. O autor utilizou uma barra de ferro para arrombar a porta da cozinha, para entrar na residência.

De acordo com a polícia, além de ter defecado dentro da casa, o ladrão tirava uma soneca após beber e comer produtos que estavam na geladeira,. Os dois foram presos por furto qualificado e levados ao 6° DP.

Segundo a Polícia Civil, Luiz Antônio tem 15 passagens policiais, entre elas por furto qualificado, ameaça e violação de domicílio.Veja Vídeo: Reprodução, SBT-MS

Jornal Midiamax