VÍDEO: Homem que atropelou ex-mulher já havia sido preso duas vezes por violência doméstica

Alex da Silva Barbosa, de 29 anos, que atropelou a ex-mulher na manhã desta quarta-feira (28), na Rua 14 de Julho no Centro de Campo Grande, já havia sido preso duas vezes por violência doméstica. De acordo com a delegada Rosely Aparecida Molina, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), ele possui várias passagens […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alex da Silva Barbosa, de 29 anos, que atropelou a ex-mulher na manhã desta quarta-feira (28), na Rua 14 de Julho no Centro de Campo Grande, já havia sido preso duas vezes por violência doméstica. De acordo com a delegada Rosely Aparecida Molina, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), ele possui várias passagens por violência doméstica e a vítima possuí medida protetiva.

Conforme a delegada, Barbosa não aceita o fim do relacionamento com a vítima. Eles foram casados por seis anos e possuem dois filhos. Há cerca de cinco meses a mulher rompeu o relacionamento, por causa do comportamento agressivo do ex-marido. Desde 2012, há registros de ocorrências de violência doméstica pela vítima.

Na manhã desta quarta, após atropelar a ex-mulher com uma motocicleta, Barbosa foi preso em flagrante.

Atropelamento

Colegas de trabalho relataram que inconformado com o término do relacionamento, Barbosa incomodava a ex-mulher inclusive no local de trabalho. De acordo com pessoas que estavam na rua no momento do atropelamento, a mulher chegou com o novo namorado no local onde foi atropelada.

Barbosa teria acelerou a motocicleta e jogado o veículo contra Geisiane, que foi arremessada a alguns metros com o impacto. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e policiais militares.

Conteúdos relacionados