Os venenos e insumos agrícolas furtados na madrugada de quarta-feira (5), de uma propriedade rural, localizada na MS-376, em Vicentina foram recuperados na manhã dessa quinta-feira (6), por investigadores da Polícia Civil da Delegacia Regional de Polícia de Fátima do Sul.

Os produtos avaliados em mais de R$ 40 mil foram localizados em um canavial às margens da estrada vicinal que dá acesso a Usina Central Energética de Vicentina, durante diligências para apurar o crime.

Foram recuperados 6 galões de 20 litros de herbicidas, 40 quilos de sementes de soja, 2 baterias veiculares, 1 bateria de máquina colheitadeira, pneu estepe, caixa de ferramentas, herbicida, 2 galões de 5 litros de fungicida e macaco hidráulico.
 
A vítima, um produtor rural de 47 anos, percebeu o furto pela manhã, quando chegou para trabalhar e verificou que a porta do barracão estava aberta e com a fechadura arrancada. A Polícia Civil está realizando diligências pela região, mas ainda não tem informações sobre os suspeitos do crime.