Polícia

Usando identidade falsa, foragido é reconhecido por policiais e é preso no Tiradentes

Homem foragido foi reconhecido e preso por policiais mesmo com identidade falsa, na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Tiradentes. De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Rotac fazia patrulhamento pelo bairro quando encontrou o homem em atitude suspeita. Os policias viram o homem andando apressadamente em direção a estabelecimento comercial e ao […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 00h36

None

Homem foragido foi reconhecido e preso por policiais mesmo com identidade falsa, na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Tiradentes. De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Rotac fazia patrulhamento pelo bairro quando encontrou o homem em atitude suspeita.

Os policias viram o homem andando apressadamente em direção a estabelecimento comercial e ao interrogá-lo um policial reconheceu Fabio Souza dos Santos, de 35 anos, que tem mandado de prisão aberto por tentativa de homicídio. Fabio apresentou aos policiais identidade no nome de Patrick de Oliveira Teles.

Além do mandado de prisão em aberto, Fabio responderá por falsidade ideológica. Ele foi conduzido à Depac Piratininga para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax