Polícia

Turistas são presos com credenciais falsas no Maracanã

Seis turistas latino-americanos foram detidos no Maracanã com credenciais falsas durante a partida entre Chile e Espanha (2-0), na última quarta-feira (18), confirmou a polícia civil neste domingo. “Quatro chilenos, um paraguaio e um colombiano foram presos por uso de documento falso. O delegado de plantão enviou o caso à Justiça, que determinou a prisão […]

Arquivo Publicado em 22/06/2014, às 22h14

None

Seis turistas latino-americanos foram detidos no Maracanã com credenciais falsas durante a partida entre Chile e Espanha (2-0), na última quarta-feira (18), confirmou a polícia civil neste domingo.

“Quatro chilenos, um paraguaio e um colombiano foram presos por uso de documento falso. O delegado de plantão enviou o caso à Justiça, que determinou a prisão preventiva. A falsidade das credenciais foi confirmada pela Fifa”, revelou a Polícia Civil.

Os nomes dos seis estrangeiros, que permanecem detidos, não foram revelados.

Segundo a imprensa local, os seis conseguiram entrar no Maracanã, mas foram identificados por membros da equipe de segurança. Alguns conseguiram chegar à área VIP e outros estavam sentados na arquibancada.

Os seis estrangeiros estão detidos no Complexo de Gericinó.

A partida entre Chile e Espanha foi marcada pela invasão de quase 100 chilenos no Maracanã. O grupo foi detido e recebeu o prazo de 72 horas para abandonar o país.

Jornal Midiamax