Polícia

“Tudo que o ex não fez vamos fazer agora”, diz Mario Cesar sobre André e Olarte

“Tudo que o ex-prefeito não fez foi unir todos os poderes, isso vamos fazer agora”. A afirmação do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), resume o espírito do encontro previsto para esta manhã entre o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), e o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB). É o […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 13h18

None
1602837461.jpg

“Tudo que o ex-prefeito não fez foi unir todos os poderes, isso vamos fazer agora”. A afirmação do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), resume o espírito do encontro previsto para esta manhã entre o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), e o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB).

É o primeiro encontro oficial de ambos desde que Olarte tomou posse, na quinta-feira passada (13). Ele assumiu depois que os vereadores cassaram o mandato do também progressista Alcides Bernal.

Mario Cesar diz que não há tempo para a prefeitura montar uma equipe de transição e, portanto, “tem que pôr o pé no acelerador”. Ainda hoje, o prefeito anuncia oficialmente novos nomes de seu secretariado.

Jornal Midiamax