Três pessoas foram presas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 17 horas de ontem (17) na BR-463, próximo do Posto Capey, em Ponta Porã, acusados de roubarem um caminhão guincho Agrale, com placas da cidade de Toledo, no interior do Paraná.

Cristiano Gonçalves, 19, Alex Manoel Gonçalves, 40 e Lucas da Silva Araujo, 20, todos moradores em Nova Andradina, confessaram o crime depois de abordagem de rotina.

De acordo com as informações policiais, o assalto aconteceu durante a tarde, quando a vítima, um homem de 45 anos, morador em Toledo, chegou a Nova Andradina contratado para realizar um frete de maquinário entre propriedades rurais.

No caminho, Cristiano teria anunciado o roubo e amarrado a vítima numa mata. Em posse do caminhão, ele e outros dois acusados levariam o veículo até o Paraguai.

Durante a abordagem, os policiais perceberam o trio bastante nervoso. Questionados, confirmaram o crime. Eles foram autuados em flagrante pelo roubo e disseram onde o motorista estaria escondido.

A polícia investiga ainda a participação de outras duas pessoas que ficaram com a vítima, durante o período de cativeiro.