O Pelotão das Moreninhas prendeu na noite desta sexta-feira (8), por volta das 22h25, três homens por desacato e porte ilegal de arma na Avenida Santo Eugênio, na Vila Santo Eugênio, região sul de Campo Grande.

Durante rondas na região os policiais avistaram Wenderson Felipe Dias de Souza, de 19 anos, na frente da casa e quando percebeu a presença da polícia tentou entrar no imóvel.

Souza entregou um revólver para Francisco Antônio da Silva, de 48 anos, que tentou esconder a arma embaixo do sofá e sentou no móvel.

Enquanto um policial realizava buscas no interior da casa o aluno cabo do exército, Fabiano da Silva Ferreira, de 20 anos, desacatou os policiais e tentou impedir a revista na casa.

Wenderson e Fabiano tentaram agredir o militar que estava com eles do lado de fora da casa. A equipe socorreu o PM e usou a força para conter os agressores. Um revólver Rossi, calibre, calibre 38 especial, com cinco munições intactas foi localizado.

Com Wenderson foi encontrado R$ 481 em espécie e um dólar e com Fabiano R$ 425. Souza tem passagem por tráfico, porte ilegal de arma e homicídio. Eles foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ) do Bairro Piratininga.