Polícia

Três homens são presos depois de agredir jovem para roubar celular em Campo Grande

Três homens, com idades entre 19 e 32 anos, foram presos na madrugada deste sábado (3), depois de agredir com socos e chutes um jovem de 21 anos, no Centro de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o trio roubou um aparelho celular da vítima. A vítima abordou um policial militar na porta […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 12h17

None

Três homens, com idades entre 19 e 32 anos, foram presos na madrugada deste sábado (3), depois de agredir com socos e chutes um jovem de 21 anos, no Centro de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o trio roubou um aparelho celular da vítima.


A vítima abordou um policial militar na porta da Delegacia de Polícia Civil e relatou que havia sido assaltado. Ele contou ao policial que estava andando na avenida Afonso Pena, quando foi abordado pelos três homens que disseram: “Perdeu, perdeu. Olha para baixo que nós estamos armados”. Depois disso, os ladrões mandaram a vítima entregar o celular e a agrediram.


A Polícia Militar fez rondas pela região e conseguiu encontrar os suspeitos, próximo ao Mercado Municipal. Eles foram reconhecidos pela vítima.


Os três foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande e o caso registrado como roubo qualificado pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax