Renan Moreira Iris, de 19 anos, Dorival Junior Coelho Torres, de 24 anos, e Daniel Grilo, 20 anos, são apontados como os responsáveis por roubarem e estuprarem uma mulher de 52 anos. O fato aconteceu no dia 16, quando a vítima saía da própria residência, na região central de Campo Grande.

Os três serão apresentados na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude) de Campo Grande, pela delegada responsável Marília de Brito. Eles chegaram à unidade da Polícia Civil, onde diversos jornalistas esperam pelo desfecho do caso.

Informações preliminares dos suspeitos dão conta de que, Renan teria invadido a casa da vítima e após estuprá-la, levaram o veículo. O automóvel foi entregue a Daniel.

A versão dos suspeitos para a equipe do Midiamax é de que, Daniel foi o intermediário para entregar o carro a Dorival que tinha a missão de levar para a Bolívia e revendê-lo. Ao chegar a Aquidauana com o veículo, ele foi preso pela PM (Polícia Militar), que já tinha conhecimento do crime.