Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas na noite da sexta-feira (8), na , em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. De acordo com nota divulgada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste domingo (10), o veículo estava carregado com 384 quilos de maconha e capotou durante perseguição.

Conforme a PRF, os policiais deram ordem de parada a um veículo Prisma, com placas de Campo Grande (MS). O veículo desobedeceu à ordem e fugiu no sentido de Dourados. A equipe da PRF realizou acompanhamento tático e o veículo acabou saindo de pista e capotando.

O automóvel era conduzido por um jovem de 21 anos e tinha como passageiro outro jovem de 20 anos. Dentro do , a droga foi encontrada prensada em tabletes. Parte da droga foi arremessada para fora do carro.

O condutor do veículo ficou preso às ferragens e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Ponta Porã. O passageiro teve lesões em uma das mãos.

Após serem socorridos, os ocupantes do veículo foram levados para o hospital Regional de Ponta Porã, onde foram medicados e liberados para serem autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Em consulta aos sistemas, verificou-se que o veículo estava utilizando placas frias de Campo Grande e que a verdadeira é do Paraná.

Os presos informaram que pegaram a droga no Paraguai e que o levaria para Goiânia (GO).