Polícia

Traficantes são presos com 209 quilos de maconha em MS

Policiais do Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam nesta quarta-feira (6) quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas no Canaã III, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, era na casa de um dos acusados que funcionava o depósito de drogas na Rua Adelino Garcia […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 12h22

None
2091847120.jpg

Policiais do Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam nesta quarta-feira (6) quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas no Canaã III, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com a polícia, era na casa de um dos acusados que funcionava o depósito de drogas na Rua Adelino Garcia de Camargo. No local foram apreendidos 209 quilos de maconha.


A polícia chegou à quadrilha por meio de uma denúncia que informava que os traficantes usavam um lava-jato e uma casa como depósito de drogas. A informação indicava que o entorpecente seria levado para São Paulo.


Foram presos Anderson Geraldo Dias Camargo, de 34 anos, dono da casa, Giovana Neves Ajala, 20, moradora em Amambai, Jéssica Souza Silva, 22, residente no Jardim Colibri, e Dionatan Cerqueira de Oliveira, 21, morador no Jardim Flórida.


A polícia apreendeu três carros, um Ford Focus chumbo, placa HHP-4574 de Palhoça (SC), um Opala Comodoro vinho, placa NEI-1992 de Dourados (MS), e um GM Vectra branco, placa CNZ-5251 de Dourados (MS).


Eles foram presos e encaminhados para a Defron e autuados em flagrante acusados de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax