Polícia

Traficantes com bebê são presos tentando transportar 360 quilos de maconha

Um homem acompanhado de duas mulheres, uma delas com um bebê de três meses, tentavam transportar 380 quilos de maconha, quando foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no sábado, 26 de abril, durante uma fiscalização no km 186 São Gabriel do Oeste (MS). A droga estava no banco do passageiro do veículo Fiat Dublo, […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 18h16

None
744808849.jpg

Um homem acompanhado de duas mulheres, uma delas com um bebê de três meses, tentavam transportar 380 quilos de maconha, quando foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no sábado, 26 de abril, durante uma fiscalização no km 186 São Gabriel do Oeste (MS).

A droga estava no banco do passageiro do veículo Fiat Dublo, com placas de Palmas (TO), que segundo informações, era utilizado como batedor. O motorista, Willian de Freitas Batista Pagaciov, relatou aos policiais, que pegou a droga em Campo Grande e receberia R$ 2 mil para levá-la até Cuiabá, 444 quilômetros da Capital.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde o motorista foi preso por tráfico de drogas e as mulheres por r associação ao tráfico. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e tomar as medidas necessárias.

Jornal Midiamax