Será realizado no dia 5 de junho, o julgamento de Magno Henrique Martins dos Santos, suspeito de atropelar e matar a menina Rayane de Amorin Piccelli Pereira, 6 anos, no dia 29 de fevereiro de 2012, no bairro Jardim Parque Iguatemi, região do Nova Lima em Campo Grande.

Consta na sentença de pronuncia, que Magno Henrique foi denunciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil com recurso que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido. Ele também responderá pelo crime de dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir, gerando perigo de dano.

Atropelamento

Magno Henrique atropelou e matou Rayane, no momento em que fugia da polícia, no cruzamento das ruas major Giovane Francisco Nadalin com a rua Jaime Cerveira. Ele fugia de policiais civis que tentavam cumprir um mandado de prisão de Rio Verde. Na época, ele trocou tiros com a Polícia Militar e a mulher dele foi presa, por tráfico de drogas.

A Polícia Civil divulgou na época do crime, que Rayane que foi arremessada a 13 metros. Depois, Magno Henrique ainda teria passado por cima da criança, para que a polícia não continuasse com a perseguição.

Magno tem várias passagens pela polícia. Dentre os crimes há tentativa de homicídio, tráfico de drogas, violência doméstica, furto qualificado, portar drogas para consumo pessoal.