Carlos Henrique Higa, de 23 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (19) durante blitz de trânsito com um quilo de maconha, máquina de cartão de crédito, dois revólveres de pressão em um Gol branco na Avenida Duque de Caxias na esquina com a Rua Brasília, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

O jovem confirmou que vendia o entorpecente por R$ 10,00 a porção e recebia o pagamento com cartão de crédito. Além dele, no veículo estavam outras três pessoas, sendo dois adolescentes.

Durante vistoria foram encontradas carteiras de cigarros com a droga, as armas e a máquina. Em seguida, a equipe se deslocou até a casa de Carlos Henrique e no local encontraram mais um quilo de maconha, várias latas de spray e fotos que revelam que ele praticava pichações na cidade. 

Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ) do Centro. Os outros rapazes não foram detidos porque foram testemunhas do caso. A Polícia Militar Rodoviária, BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito), Polícia Rodoviária Federal e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fazem parte da fiscalização das blitze da Semana de Trânsito em Campo Grande.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.