Traficante mexicano é preso no Rio de Janeiro

Um traficante mexicano procurado pela Interpol foi detido no Rio de Janeiro, antes de embarcar para Fortaleza, onde pretendia assistir ao jogo entre Brasil e México nesta terça-feira (17). O criminoso, de 49 anos e cuja identidade foi mantida em sigilo pela Polícia Federal, foi preso ontem, no Aeroporto Internacional Tom Jobim,  com a mulher […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um traficante mexicano procurado pela Interpol foi detido no Rio de Janeiro, antes de embarcar para Fortaleza, onde pretendia assistir ao jogo entre Brasil e México nesta terça-feira (17).

O criminoso, de 49 anos e cuja identidade foi mantida em sigilo pela Polícia Federal, foi preso ontem, no Aeroporto Internacional Tom Jobim,  com a mulher e dois filhos, de 17 e 29 anos. Sua presença no Brasil estava sendo monitorada desde o dia 11, quando chegou ao país proveniente da Argentina. O governo dos Estados Unidos, então, entrou com um pedido de extradição. Ele está na lista vermelha de pessoas requeridas pela Interpol e é procurado por tráfico de metanfetamina na cidade de Guadalajara, no México. Estima-se que cerca de 20 mil mexicanos assistirão hoje à partida entre Brasil e México, que ocorrerá no Estádio do Castelão. O porto da capital cearense recebeu navios com 3,5 mil turistas do país.

Conteúdos relacionados