Polícia

Traficante é preso pela Denar no Coophavila II

Após a prisão de uma traficante em dezembro passado no Núcleo Industrial de Campo Grande, Rodovia BR-163, os policiais da DENAR continuaram com as investigações, vez que havia indícios da participação de outras pessoas. Os policiais identificaram Fabio Cândido da Silva Júnior (24) como o líder pela associação criminosa voltada ao tráfico de drogas, sendo […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 22h44

None

Após a prisão de uma traficante em dezembro passado no Núcleo Industrial de Campo Grande, Rodovia BR-163, os policiais da DENAR continuaram com as investigações, vez que havia indícios da participação de outras pessoas.

Os policiais identificaram Fabio Cândido da Silva Júnior (24) como o líder pela associação criminosa voltada ao tráfico de drogas, sendo também responsável por captar “mulas”.

Durante as diligências para localizar o investigado no Jardim Ouro Verde, os policiais surpreenderam Fábio consumindo um cigarro de maconha, sendo dada voz de prisão. Dado o indício que houvesse mais droga na casa do investigado, os policiais vistoriaram a residência e encontraram no quarto de Fábio uma (01) balança de precisão, daquelas usualmente utilizadas para separar a droga em frações menores, as quais são embaladas em papelotes para venda no varejo, razão pela qual ele a possuía e/ou guardava maquinário, aparelho, instrumento ou qualquer objeto destinado à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas, sem autorização em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Fábio negou que estivesse traficando ou mantendo em depósito drogas, alegando que a balança apreendida se referia a alguns trabalhos que ele havia realizado há algum tempo. No bolso da bermuda do acusado, os policiais ainda encontraram a quantia de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) em espécie.

Fabio foi preso em flagrante e encaminhado à DENAR para as providências legais cabíveis.

Jornal Midiamax