Depois de ultrapassar a barreira da Polícia Militar de Boqueirão, distrito de Jardim, a 261 quilômetros de Campo Grande, bandidos abandonaram um táxi na BR-060 e trocaram tiros com a polícia para fugir. O condutor do táxi foi encontrado amordaçado dentro de veículo.

Segundo o tenente Garcia, da Polícia Militar de Jardim, na sexta-feira (6), dois homens teriam abordado o taxista na cidade para pedir uma corrida até Guia Lopes. Quando entraram no veiculo, renderam o motorista com uma arma calibre 38, mandando que fosse para Bela Vista.

Em determinado ponto, os homens obrigaram o taxista a parar, o amordaçaram e o colocaram no banco de trás do carro. No caminho foram surpreendidos com uma barreira policial e fugiram do local.

Achando a atitude suspeita, os policiais seguiram o táxi até que o suspeito parou na rodovia e dois homens correram para um matagal. Ao se aproximar do carro a polícia encontrou o taxista amordaçado e com as mãos amarradas. Ele foi liberado e atendido no local.

Durante a perseguição no matagal os bandidos atiraram nos policiais, sendo necessário apoiod a Polícia Militar de Jardim. Ainda assim os criminosos não foram localizados e permanecem foragidos. O caso foi encaminhado para o Polícia Civil, que investiga o crime.