Polícia

Suspeitos de matarem rapaz a tiros em MS se apresentam à polícia

Dois suspeitos de participação na morte de Jefferson Cano Mariano, de 22 anos, vítima de disparo de arma de fogo em uma lanchonete de Dourados, município distante 225 quilômetros da Capital, se apresentaram à polícia na quarta-feira (4). Segundo o site Dourados Agora, Cleiton Matias, de 22 anos, estava acompanhado de seu advogado e disse […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 11h50

None


Segundo o site Dourados Agora, Cleiton Matias, de 22 anos, estava acompanhado de seu advogado e disse aos policiais que atirou em Jefferson em legítima defesa. Ele afirmou que recebia ameaças da vítima e que, no dia do crime, pegou a arma de um colega, Pedro, de 26 anos.

Cleiton ainda disse que só atirou contra Jefferson depois que a vítima levou a mão à cintura, fazendo menção de estar armado.

Pedro também se apresentou, porém só disse que iria responder em juízo. Os dois suspeitos responderão ao crime em liberdade. Conforme a polícia, Pedro era quem conduzia a motocicleta, também utilizada por Cleiton, no dia do assassinato.

O crime

Jefferson Cano Mariano foi assassinado por volta da meia-noite de 25 de maio, em Dourados. Ele estava sentado em uma mesa, em frente de uma lanchonete, quando foi executado por um homem que chegou ao local. A vítima foi atingida por quatro tiros de pistola.



Jornal Midiamax