Homem disse que iria matar para jovem não roubar mais

Um rapaz, que ainda não foi identificado pela polícia, foi baleado na tarde desta quarta-feira (31), no Jardim Sayonara. De acordo com informações de uma testemunha, que não quis se identificar, um homem passou pela Avenida Duque de Caxias perguntando por um rapaz e passou a descrição alegando que essa pessoa teria furtado a sua casa.

A testemunha relatou ainda que o homem ficou dando voltas na região para tentar encontrar o suspeito. Ainda de acordo com a testemunha, o rapaz apareceu carregando uma porta nova e que ainda estava com embalagem, o homem notou a presença do rapaz, sacou a arma e saiu correndo e efetuando os disparos. O rapaz abandou a porta, atravessou a avenida correndo e entro em um matagal. “Falei para ele amarrar e chamar a polícia, mas ele respondeu que não e que ia matar porque ele podia me roubar também”.

O rapaz foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, a dois quarteirões de onde aconteceu os disparos, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A (PM) esteve no local e disse que o rapaz foi encontrado em um prédio abandonado e que ao ser resgatado o boné e a camiseta do mesmo ficaram no local. De acordo com a PM ele foi atingido no tórax.