O suboficial da Polícia Nacional do Paraguai, Pedro Virgilio Ferreira, preso na manhã de quinta-feira (9) em Ponta Porã, por tentar extorquir turistas brasileiros em Pedro Juan Caballero, leva uma vida de luxo com mansão e vários veículos.
O policial paraguaio foi preso em frente a agência da Caixa Econômica Federal de Ponta Porã, quando aguardava pelo pagamento prometido pelos turistas, que tiveram o carro apreendido além da linha de fronteira.
A polícia brasileira flagrou o motorista que conduzia o carro do grupo sem a carteira de habilitação. O suboficial foi chamado e acertou o valor de R$ 2 mil para liberar o carro.
O grupo que demonstrou interesse em fazer o “acerto”, procurou a Polícia Federal que armou o flagrante prendendo Pedro Ferreira.
De acordo com informações do site capitanbado, o suboficial leva uma vida que não condiz com os seus ganhos como servidor público do Paraguai. A mansão dele localizada no Bairro Amizade I- Jardim Aurora, em Pedro Juan, conta com cerca elétrica, circuitos de TV, piscina e vários carros de luxo.